Central de Atendimento

Como Navegar

Como Comprar

A loja Empório do Scarpin foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Abaixo vamos te mostrar como é fácil!

1º Passo: Escolha do Sapato!

Após navegar pelo site e escolher o produto clique na foto do produto ou no botão Comprar! Você será direcionado para a página do Produto! Agora você deverá escolher sua numeração! Caso tenha dúvidas nós preparamos uma tabela para facilitar a sua escolha!


TABELA DE NUMERAÇÃO INTERNACIONAL EM CENTÍMETROS

CENTÍMETROS*

23,0

23,7

24,3

25,0

25,7

26,3

27,0

NUMERAÇÃO BRASIL

34

35

36

37

38

39

40

* A medida em centímetros é do calcanhar até a ponta do maior dedo!

Após escolher a numeração clique em Comprar! Seu produto será adicionado ao carrinho de compras. Clique em Fechar Pedido!

2º Passo: Fechar Pedido

Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete, mas na Empório o Frete é Grátis! 
- Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Fechar Pedido”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

 

Formas de Pagamento


Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
Na Empório do Scarpin você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners emitidos no Brasil. A Empório do Scarpin possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 2x sem juros no cartão de crédito e em até 6 vezes com juros! A parcela mínima é R$ 26,00.

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Empório do Scarpin a responsabilidade pela não aprovação do crédito. Os pedidos podem levar até 72 horas para serem aprovados. 

Posso pagar com Boleto Bancário?
Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra e o valor minimo para utilizar essa forma de pagamento é R$ 99,00. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias corridos, a contar da data em que a compra foi realizada


Serviço de Entrega

A Empório do Scarpin oferece tipos de entregas realizadas através dos Correios:  Sedex ou PAC.

Você pode fazer o rastreamento de produtos enviados por qualquer um dos nossos meios de entrega, bastando acompanhar as instruções abaixo.

As entregas são efetuadas nas seguintes modalidades e prazos, informados pelos Correios:

VIA PAC – Prazo médio entre 6 (seis) a 10 DIAS ÚTEIS.

VIA SEDEX   Serviço de entrega mais rápida e não gratuito, sendo opção à modalidade gratuita PAC a ser definida no ato do fechamento de seu pedido, realizada para todo o país. Prazo médio entre 01 (um) a 5 (cinco) dias úteis variando conforma a cidade / região.

O prazo de entrega específico para sua cidade é informado na página do produto que você escolheu, basta clicar no produto escolhido e ao acessar a sua página basta clicar no link "Calcule sua Entrega" logo abaixo da foto do produto. Ao inserir seu CEP, uma janela se abrirá informando a modalidade de entrega e o prazo informado pelos Correios.

A data de entrega real pode ultrapassar, por vezes, devido a circunstâncias além de nosso controle pois o transporte cabe exclusivamente aos Correios. Em raras ocasiões, podemos enfrentar um atraso imprevisto no envio de seu pedido, caso isso ocorra, iremos notificá-lo por e-mail se determinada ordem não for entregue pelo período de tempo indicado na página de cada item do produto.

Todas as encomendas são enviadas de Osasco-SP gratuitamente, e os envios são efetuados somente de acordo com o funcionamento dos Correios, sendo em dias úteis e aos sábados até às 13:00h podendo ocorrer no dia útil seguinte caso os Correios não realizem a entrega aos sábados por qualquer motivo. Os Correios mantém eventualmente em diversas localidades o serviço de entregas em domicílio suspensas, e neste caso envia aviso para retirada da encomenda na agência local, procedimento válido também para as tentativas de entrega sem sucesso em domicílio. Atualmente, não realizamos entregas Internacionais. Para produtos em condições promocionais as entregas são realizadas através da modalidade PAC/ Correios.

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA E RASTREAMENTO:

Após o envio de seus pedidos, a Empório do Scarpin disponibiliza aos seus clientes um código para o rastreamento da entrega gerado pelos Correios, onde o cliente ao entrar no site dos Correios encontrará facilmente a área "Rastreamento de Objetos" na homepage, basta acessar o endereço e digitar o código para saber em qual local se encontra: http://www.correios.com.br/para-voce

Boas Compras!