Como Navegar
Como Comprar
A
loja Empório do Scarpin foi desenvolvida para que você realize
a compra da maneira mais fácil e objetiva.
Abaixo
vamos te mostrar como é fácil!
1º
Passo: Escolha do Sapato!
Após
navegar pelo site e escolher o produto clique na foto do produto ou no botão
Comprar! Você será direcionado para a página do Produto! Agora você deverá
escolher sua numeração! Caso tenha dúvidas nós preparamos uma tabela para
facilitar a sua escolha!
TABELA DE
NUMERAÇÃO INTERNACIONAL EM CENTÍMETROS
|
CENTÍMETROS*
|
23,0
|
23,7
|
24,3
|
25,0
|
25,7
|
26,3
|
27,0
|
NUMERAÇÃO BRASIL
|
34
|
35
|
36
|
37
|
38
|
39
|
40
|
|
|
|
|
|
|
|
|
* A medida em
centímetros é do calcanhar até a ponta do maior dedo!
|
Após
escolher a numeração clique em Comprar! Seu produto será adicionado ao carrinho
de compras. Clique em Fechar Pedido!
2º
Passo: Fechar Pedido
Nesse
passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu
produto. Você pode:
-
Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete, mas na Empório o Frete é Grátis!
- Inserir um vale-cupom promocional
Se
você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar
outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais
rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que
tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de
todas as páginas.
3º
Passo: Identificação
Ao
definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Fechar Pedido”. Você será
encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta
inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não
seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá
preencher um formulário com algumas informações.
Se
você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu
sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
OBS.:
as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de
pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são
fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a
própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
4º
Passo: Endereços
Após
se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A
nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus
pedidos.
Para
usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se
você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta
preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você
também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
5º
Passo: Serviço de entrega
Ao
definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de
entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua
necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso
queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de
entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
6º
Passo: Pagamento
Você
verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços
definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano
de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:
Cartão
de crédito
Dispomos
de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher
uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de
pagamento.
Boleto
bancário
Você
também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para
compras à vista).
Ao
definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido.
Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você
receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto!
Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente,
você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo
o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer
momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Formas de Pagamento
Com
qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
Na Empório do Scarpin você pode pagar suas compras através dos cartões
Mastercard, Visa, American Express e Diners emitidos no Brasil. A Empório do
Scarpin possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os
números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados,
sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Como
funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 2x sem juros no cartão de crédito
e em até 6 vezes com juros! A parcela mínima é R$ 26,00.
Não esqueça que o seu cartão de
crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor
contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns
pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à
Empório do Scarpin a responsabilidade pela não aprovação do crédito. Os pedidos
podem levar até 72 horas para serem aprovados.
Posso
pagar com Boleto Bancário?
Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra e o valor minimo
para utilizar essa forma de pagamento é R$ 99,00. A forma de pagamento em
boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o
boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou
pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a
valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o
que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos
Correios e tem validade de 2 (dois) dias corridos, a contar da data em que a
compra foi realizada
Serviço de Entrega
A Empório do Scarpin oferece tipos de
entregas realizadas através dos Correios: Sedex ou PAC.
Você pode fazer o rastreamento de
produtos enviados por qualquer um dos nossos meios de entrega, bastando
acompanhar as instruções abaixo.
As entregas são efetuadas nas seguintes modalidades e prazos, informados
pelos Correios:
VIA PAC – Prazo médio entre 6 (seis) a 10
DIAS ÚTEIS.
VIA SEDEX Serviço de entrega
mais rápida e não gratuito, sendo opção à modalidade gratuita PAC a ser
definida no ato do fechamento de seu pedido, realizada para todo o país. Prazo
médio entre 01 (um) a 5 (cinco) dias úteis variando conforma a cidade / região.
O prazo de entrega específico para sua
cidade é informado na página do produto que você escolheu, basta clicar no
produto escolhido e ao acessar a sua página basta clicar no link "Calcule
sua Entrega" logo abaixo da foto do produto. Ao inserir seu CEP, uma
janela se abrirá informando a modalidade de entrega e o prazo informado pelos
Correios.
A data de entrega real pode
ultrapassar, por vezes, devido a circunstâncias além de nosso controle pois o
transporte cabe exclusivamente aos Correios. Em raras ocasiões, podemos
enfrentar um atraso imprevisto no envio de seu pedido, caso isso ocorra, iremos
notificá-lo por e-mail se determinada ordem não for entregue pelo período de
tempo indicado na página de cada item do produto.
Todas as encomendas são enviadas de
Osasco-SP gratuitamente, e os envios são efetuados somente de acordo com o
funcionamento dos Correios, sendo em dias úteis e aos sábados até às 13:00h
podendo ocorrer no dia útil seguinte caso os Correios não realizem a entrega
aos sábados por qualquer motivo. Os Correios mantém eventualmente em diversas
localidades o serviço de entregas em domicílio suspensas, e neste caso envia
aviso para retirada da encomenda na agência local, procedimento válido também
para as tentativas de entrega sem sucesso em domicílio. Atualmente, não
realizamos entregas Internacionais. Para produtos em condições promocionais as
entregas são realizadas através da modalidade PAC/ Correios.
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA E
RASTREAMENTO:
Após o envio de seus pedidos, a
Empório do Scarpin disponibiliza aos seus clientes um código para o
rastreamento da entrega gerado pelos Correios, onde o cliente ao entrar no site
dos Correios encontrará facilmente a área "Rastreamento de Objetos"
na homepage, basta acessar o endereço e digitar o código para saber em qual
local se encontra: http://www.correios.com.br/para-voce
Boas Compras!