Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Para a sua compra ser um sucesso completo, a Empório do Scarpin disponibiliza os seguintes procedimentos, de troca ou devolução, eficazes para sua maior satisfação.

Os sapatos só serão aceitos se devolvidos nas condições abaixo:

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original e deve estar envolvido em papel pardo ou branco;

- O produto não pode ter sido usado, conter manchas, ser lavado ou alterado pela cliente;

- O produto deve ser enviado na íntegra, incluindo nota fiscal, manuais e acessórios ( se houverem).

TROCAS

Prazos estabelecidos para trocas e devoluções:

Trocas por defeito:

O prazo para solicitação da troca do produto por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Envie a sua solicitação de troca ou devolução a nossa central de relacionamento através do e-mail: faleconosco@emporiodoscarpin.com.br descrevendo o motivo da troca ou devolução. Na sequência você receberá um e-mail com as instruções para a troca ou devolução.

Assim que recebermos o produto, nosso time de controle de qualidade iniciará uma análise que poderá levar até 10 dias corridos. Não havendo sinais de mau uso ou desgaste natural do produto, realizaremos a troca.

Trocas e devoluções por arrependimento

É muito simples efetuar uma troca ou devolução na Empório do Scarpin! Não precisa ter pressa, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto para fazer a solicitação. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, a cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos inicio ao cancelamento, reembolso ou troca para a cliente. O processamento da restituição de valores se dará na mesma modalidade de compra efetuada pela cliente nos valores totais da compra ou em vale-troca.  As solicitações recebidas após esse prazo ficarão a critério da Empório do Scarpin analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.

Atenção as condições necessárias :

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original e deve estar envolvida em papel pardo;

- O produto não pode ter sido usado, conter manchas, ser lavado ou alterado pelo cliente;

- O produto deve ser enviado na íntegra, incluindo nota fiscal, manuais e acessórios ( se houverem).

DEVOLUÇÕES

Devoluções pelos Correios

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

- Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;

- Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Devolução por coleta no local da entrega (Serviço não disponível à todas as localidades. Consulte nossa Central de Atendimento)

A Empório do Scarpin coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

- Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco. A transportadora não está autorizada a coletar o produto sem embalagem devido ao risco de avaria;

- Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.

Na primeira devolução o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Empório do Scarpin, nas demais trocas referentes ao mesmo pedido o custo da remessa e do reenvio será de responsabilidade da cliente. Salvo casos de produtos com defeito.

CANCELAMENTOS

Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Boas Compras!